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 Hayashi Tsuzume

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Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2011

Hayashi Tsuzume Empty
MensagemAssunto: Hayashi Tsuzume   Hayashi Tsuzume Icon_minitime1Sáb Set 17, 2011 1:51 pm

Hayashi Tsuzume Arrancar



Idade: 345
Peso: 75
Altura: 1,75
Sexo: Feminino

Signo: Câncer
Filosofia de Vida:
Lema:

Animal Inspirado:
Spoiler:

Aparência:
Spoiler:


Personalidade: Conselheira, compreensível e silenciosa
Passatempos: Ajudar meus Fracción's a treinar


Biografia:
Construção


Soul: 985,854,00

Inventário
Spoiler:


Arrancar - Zero Espada
Classe hollow- Vasto Lorde

Atributos 1200
(Reiatsu 550| Zanjutsu 100 | Hakuda 150 | Hohou 400)

Zanpakutou

Tipo: Sombrio
Descrição:
Spoiler:

Ressurécción: Burokku, kentaurusu (Obstrua, Centauros)
(Rei: 500| Zan: 120| Hakuda: 150|Hohou: 230|)+100%
Descrição:
Spoiler:

Habilidades da Ressurécción
Citação :
Não Monstradas


Máscara Vestigial
Aparência Da máscara:

Spoiler:


Habilidades Arrancar

Citação :
|Sonido|

Equivalente ao Shunpo dos Shinigami. O Arrancar pode se movimentar em altíssima velocidade.

O Sonido, depois de aprendido, tem seu poder diretamente influenciado pelo Hohou do usuario, não existirão níveis fixos, quanto maior o Hohou mais rápido o sonido, diferenças de até 5 pontos produzem uma diferença baixa, que pode ser desconsiderada dependendo do caso.
~Somente se o Player tiver mais de 20 pontos no atributo "Hohou".


|Sonido vacío|

Utiliza a pura essencia do hohou para aumentar a velocidade dos sonidos e/ou dos movimentos normais.
~Somente se o Player tiver mais de 40 pontos no Atributo "Hohou"


|Gemelo Sonido|

Uma técnica criada com base no sonido normal, o Hollow se movimenta em uma velocidade superior à normal em um sonido, que faz criar cópias estáticas de si, em um máximo de 5. O Arrancar só pode fazer uma cópia de si mesmo, porém, a cada mais 10 pontos no atributo, ele poderá fazer mais outra cópia. Lembrando que, no máximo, são 5 cópias que podem ser feitas. Essa habilidade pode exigir muito de usuários que não são experientes nessa técnica.
~Somente se o Player tiver mais de 120 pontos no atributo "Hohou".


|Hierro Arrancar|

Consiste em concentrar e comprimir Reiatsu na pele tornando-a uma verdadeira armadura. Essas armaduras podem deter ataques desde que a diferença de Reiatsu seja de pelo menos 25pts, lembrando de que a diferença também deve ser medida de acordo com o tipo de ataque do oponente (Kidou, Hakuda ou Zanjutsu). Ou seja, para o Hierro ser perfeito, é presciso ter a diferença de no mínimo 25pts em Reiatsu e ainda 25pts no atributo em que é medido o ataque do oponente. É presciso ressaltar também que, se esse atributo for Kidou, para o Hierro ser perfeito, será necessário a diferença de 50pts em Reiatsu, já que o Kidou depende diretamente da Reiatsu.
~ Exclusivo de Vasto Lordes ou Adjuchas com pontuação base acima de 250 pontos.


|Cero|

Habilidade clássica do hollow de comprimir sua reiatsu em uma bola de energia, geralmente vermelha, e atirá-la em uma enorme rajada devastadora, se for carregado em um turno (post), pode ser seu dano total, seu dano é medido diretamente pela reiatsu.
~ Livre para todos desde o inicio


|Bala|

Habilidade alternativa ao cero, demora 20 vezes menos para carregar porém seu poder é bem menor, um bom truque na manga para quem precisa de suporte rápido mas não chega a ser viável como golpe fatal.
~ Livre a partir de 150 pontos base.


|Gran Rey Cero|

Habilidade exclusiva da Espada, o arrancar deve usar parte do seu sangue no carregamento desse cero especial que produz uma rajada bem mais destruidora do que a de um cero comum, podendo ser fatal mesmo não atingindo o alvo em cheio. Demora o mesmo tempo que o cero comum para ser carregado mas só pode ser usado uma vez por luta.
~ Exclusivo para Vasto Lordes, Adjuchas ou qualquer um que possuir mais de 250 pontos base.


|Garganta|

Garganta é um portal dimensional usado pela Espada para se locomover do Hueco Mundo até a Terra e vice versa. Também pode ser usado para se transportar de um ponto a outro na mesma dimensão.
Arrancars que não fazem parte da Espada não são autorizados a usar tal habilidade livremente para passar de um mundo a outro, nem mesmo a Espada pode fazê-lo, qualquer ida à Terra deve ser justificada.
~ Livre para todos desde o inicio
~ Apenas para transporte


|Pesquisa|

Habilidade especial dos Arrancar utilizada para localizar um determinado alvo com maior facilidade. Eles ficam mais sensitivos, podendo perceber com maior facilidade os reiatsu da região. Também deve ficar mais fácil encontrar adversários com quem eles já tenham se familiarizado com a energia.
Quanto maior a reiatsu do arrancar mais eficiente será sua pesquisa.
~ Necessário 50 pontos de Reiatsu [A partir de 100 pontos em reiatsu o Arrancar já tem uma pesquisa perfeita.]


|Negación|

Habilidade aparentemente exclusiva dos gillians, se caracteriza em um feixe dimensional onde tudo que entra em contato consigo seja transportado por outra dimensão, ficando completamente isolado quanto ao que se passa por fora, nenhum arrancar pode utilizá-la em si mesmo, porém, pode ser dada uma ordem para que gillians abram uma garganta e lancem a barreira negación em seus superiores.
~ Exclusivo para Vasto Lordes, Adjuchas ou qualquer um que possuir mais de 250 pontos base.


|Regen|

Alguns Hollows têm alta capacidade de regeneração, podendo substituir membros poucos segundos depois que estes são perdidos. A recuperação causa certo cansaço no Hollow e não pode ser usada indefinidamente. (É determinada pela reiatsu)
~ Livre para todos desde o inicio


|Gonzui|

Uma técnica desenvolvida por um antigo Arrancar. Nela, o Arrancar suga todas as almas do lugar, mas esta habilidade só funciona contra pessoas que tem baixa reiatsu. O hollow não adquire pontos com essa habilidade, mas sim tem sua energia restaurada, podendo até curar ferimentos leves se o número de almas sugadas for grande.
~ Livre para todos desde o inicio


| Atsu Reiteki |

A pressão espiritual é uma habilidade, que permite com que o player pare o adversário. Calculada pela soma de todos os atributos.

Se este tiver 50% a mais na soma total dos atributos que o adversário, ele pode paralizá-lo por 1 turno (Uma vez por missão). Tendo mais de 100% a mais na soma total dos atributos que o adversário, ele pode paralisá-lo e atacar por 1 turno (Liberado para quem tem 300 pontos base).

Técnicas Modificadas

Citação :
| Cero Doble |

Habilidade da Vaizard Senshi, que ao puxar sua máscara, ela pode "engolir" o cero do inimigo, e devolver 2x mais forte do que ele lançou. O dano pode vária de queimadura ao local atingido, a morte In-RPG.

Hayashi Tsuzume Nel_Cero_Doble

| Cuerpo Falsos |

Consiste em usar Gemelo Sonido no mesmo canto, que acaba criando um "clone" meu por 10 segundos. Porem o seu uso consiste em ter muita concentração e esforço para fazer isso.

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Hayashi Tsuzume
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